11 agosto 2021

Flamengo goleia Olimpia e fica perto da semi da Libertadores

Arrascaeta, Gabigol (duas vezes) e Vitinho marcam, time rubro-negro vence por 4 a 1, no Paraguai, e está muito próximo de avançar no torneio

Imagem: reprodução

Olimpia e Flamengo disputaram a ida das quartas de final da Copa Libertadores nesta noite de quarta-feira, em Assunção, e o jogo teve de tudo um pouco: gols, paralisação por ambulância em campo, falhas, intervenção do VAR, expulsão anulada.

Ao fim dos mais de 105 minutos de partida, o time de Renato Gaúcho traz de Assunção uma vantagem expressiva: vitória por 4 a 1, com Arrascaeta, Gabigol (duas vezes) e Vitinho balançando as redes. Assim, o time carioca está muito próximo de avançar à semifinal da competição.

A partida de volta será na próxima quarta, no  Mané Garrincha, em Brasília. Com o resultado obtido no Paraguai, o Flamengo pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) na volta, que irá se classificar para a fase seguinte do torneio continental.

Por esta lado da chave da Libertadores, Fluminense e Barcelona de Guayaquil (EQU) disputam o primeiro jogo das quartas de final nesta quinta-feira, no Maracanã. Trio do Flamengo a todo vapor

Apoiado pelos cerca de 2 mil torcedores presentes, o Olimpia não se intimidou diante do Flamengo e tentou pressionar o rival no início da partida. Os primeiros 10 minutos foram de muita disposição e uma chance para cada lado.

A primeira foi com Bruno Henrique partindo pela direita e encontrando Gabigol dentro da área. Aguilar fez grande defesa na finalização do camisa 9, mas o impedimento foi marcado. Na sequência, a marcação do Olímpia atrapalhou a saída de Diego Alves, e a bola cruzou a área duas vezes antes da zaga limpar.

Com a bola nos pés, o time de Renato Gaúcho já dava indícios da superioridade quando Gabigol recuou para a intermediária e, ao girar, quebrou a marcação do rival. Bruno Henrique disparou, recebeu e serviu Arrascaeta que, livre e com categoria, abriu o placar aos 15 minutos. Um golaço típico do trio rubro-negro.


Chegou em Assú agora, a marmitaria mais completa da cidade, com aquele gostinho de comida caseira. Observação a entrega é grátis (84) 99978807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário