09 agosto 2021

Números positivos da vacinação contra Covid-19 em Triunfo Potiguar ganha destaque nas grandes mídias no estado

Imagem: reprodução

A cidade de Triunfo Potiguar, que tem à frente do executivo municipal, a professora e Prefeita, Joana Darc, vem colocando em prática toda uma programação de vacinação contra Covid-19, através da secretaria municipal de Saúde. 

No dia de hoje, segunda-feira, 09 de agosto, o município foi destaque nas grandes mídias inclusive no programa RN TV 1ª Edição, um telejornal que é apresentado diariamente na INTER TV RN, que traz notícias de todo o Rio Grande do Norte.

Esses números positivos que foram destaque nas grandes mídias, é fruto de um trabalho específico, que contou todo o quadro de funcionários do executivo, através das redes sociais a prefeitura lançou diversas campanhas para encorajar as pessoas a acreditar, que hoje o imunizante é o melhor caminho para se prevenir.  

Através das redes sociais do município, a prefeitura divulgou uma nota comemorando os números:

TRIUNFO POTIGUAR É DESTAQUE NA "CORRIDA DA VACINAÇÃO" no RN TV.


Este feito é fruto do compromisso de trabalho de toda nossa equipe de saúde, desde o Auxiliar de Serviços Gerais ao Agente de Saúde, e toda equipe de Enfermagem e Epidemiologia.

Com ética e empenho continuaremos a imunização contra COVID-19, para que a vida social de nossa comunidade volte a ser vivida sem danos a saúde coletiva. 

Nossos agradecimentos a Prefeita Joana Darc pela valorização de nossos profissionais de saúde e por toda assistência presta.

Nossa gratidão de estende, também, aos "heróis da saúde" de Triunfo Potiguar. 

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

#amorpornossagente #avante #prefeitura #triunfodetodos #saúde #vacina #coronavirusbrazil

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário