18 agosto 2021

Prefeitura de Triunfo Potiguar segue com serviços de limpeza por toda a cidade

SECRETARIA DE OBRAS EM AÇÃO!

Imagem: reprodução

A Prefeitura de Triunfo Potiguar, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realiza serviços de limpeza e recolhimento de entulhos na marginal da BR / Entrada do conjunto Rita Almeida.

Para evitar os transtornos e prejuízos durante o período chuvoso, a Prefeitura por meio da Secretaria de Limpeza Pública, segue com o plano rigoroso de limpeza, desobstrução e recolhimento de entulho em diversas ruas e entradas de Triunfo Potiguar.

O secretário Juarez Oliveira reforça o compromisso da equipe na limpeza, desobstrução entre outras ações que a Secretaria realiza como forma de prevenção para o bem-estar da população, entretanto ele ressalta a importância de cada um em cuidar da cidade.

“Falamos muito do cuidar, da prevenção de manter as ruas todos os dias limpa, mas se a população não tiver a consciência de jogar seu lixo no lixo, de continuar poluindo nossas entradas e ruas, pensando apenas no seu individual, todo trabalhado será em vão. Você pode até não perceber, mas seu desrespeito acaba prejudicando outras pessoas, por isso é necessário educação, empatia e responsabilidade de cada um para que tenhamos uma cidade limpa”, destaca o secretário de Obras e Urbanismo.

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

#amorpornossagente #avante #prefeitura #triunfodetodos 

Informações divulgadas pela assessoria de comunicação do município através das redes sociais.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Aproveite o mês do Agosto para fazer o Checkup do Papai na Clínica @oitavarosado ! Colesterol total, Creatina, Glicose, Hemograma completo, PSA total, TGO, TGP, Triglicerídeos e Ureia por apenas R$60,00! Somente em agosto. Aproveite!

Marque sua consulta ou exames através da nossa central de atendimento pelo telefone / WhatsApp (84) 3315-6900

Nenhum comentário:

Postar um comentário