19 agosto 2021

Sesap distribui mais de 155 mil vacinas contra a Covid-19 para D2

Dia D acontece nos dias 21 e 28 de agosto mobilizando toda a população do Rio Grande do Norte que está com a segunda dose em atraso

Imagem: reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) distribui, a partir das 13h desta quinta-feira (19), 155.775 vacinas contra a Covid-19 para todos os municípios do Rio Grande do Norte. As doses são para completar o esquema de imunização de quem já tomou a primeira vacina.

Nos próximos dois sábados de agosto, dias 21 e 28, a Sesap e os municípios promoverão uma grande mobilização para alcançar quem está com a segunda dose em atraso.

A operação conta com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. Os carregamentos sairão da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat).

Serviço

Local: UNICAT – Unidade Central de Agentes Terapêuticos

R. Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1691 - Tirol, Natal – RN.

Horário: 12h30

Fonte: Kelly Maia, Coordenadora de Vigilância em Saúde da SESAP

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário