13 agosto 2021

VI Ursap é contemplada com reforma realizada por empresa privada

 Almoxarifado e sala de armazenamento das vacinas foram beneficiadas com a reforma

Imagem: reprodução

A VI Unidade Regional de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), localizada em Pau dos Ferros, foi contemplada com uma reforma e manutenção em sua sede, proporcionada por meio de uma parceria com a rede de atacados Nosso Atacarejo.

Orçada no valor de R$ 8 mil reais, a obra abrangeu a limpeza e manutenção, pinturas e retoques de um bloco da regional de saúde, priorizando o almoxarifado com 400m² e a sala fria, onde ficam armazenadas com as vacinas recebidas pela regional.

Segundo a gerente da VI Regional de Saúde, Migna Freitas, com a doação do Atacarejo para reforma e manutenção do espaço foi possível “perceber a satisfação e gratidão das pessoas e servidores envolvidos, proporcionando uma interação com os demais blocos que ajudaram durante o processo de limpeza e manutenção, dando esperança para o servidor que trabalha e sentia-se esquecido”.

“O Nosso Atacarejo se motivou para fazer a doação pelo fato de possuir uma grande importância de cunho humanitário, beneficiando diretamente as pessoas. A demanda da reforma da central de vacinas, que acomoda vacinas dos 40 municípios do oeste do Rio Grande do Norte, foi atendida com todo carinho e atenção pelo Nosso Atacarejo por ser extremamente necessária no momento em que a esperança das pessoas é direcionada na entrega das vacinas”, disse Romero Sousa, diretor de marketing do Nosso Atacarejo.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário