20 agosto 2021

Prefeitura de Ceará-Mirim entrega 1 km de pavimentação na Rua das Canas

A espera acabou. 

Imagem: reprodução

Após 34 anos de reinvindicações, a Rua das Canas foi oficialmente entregue à população de Ceará-Mirim pelo prefeito Júlio César Câmara, na manhã desta sexta-feira (20). 

Com a pavimentação, chegou a 80 o número de ruas calçadas na cidade. 

A Rua Prefeito Manoel Pereira dos Santos (Rua das Canas) teve investimento de aproximadamente R$ 560 mil, com recursos próprios da Prefeitura. A obra de 1 km de extensão, com iluminação de LED e 11 pontos de observação de esgoto, foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

Para o prefeito Júlio César, mais do que a concretização de um pedido de três décadas, a pavimentação da via reflete outras melhorias. 

“A Rua das Canas interliga bairros populosos de Ceará-Mirim, que ficavam com o acesso interrompido em período de chuva. Agora, com o calçamento, além de mais conforto, os moradores terão mais segurança para transitar e melhor qualidade de vida, já que doenças causadas pelo acúmulo de água não serão mais uma realidade”, disse. 

O evento contou com a participação do ex-governador Robinson Faria, do vice-prefeito, Marcílio Dantas, de vereadores e de auxiliares da administração direta e indireta.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Chegou em Assú agora, a marmitaria mais completa da cidade, com aquele gostinho de comida caseira. Observação a entrega é grátis (84) 99978807.

Nenhum comentário:

Postar um comentário