07 março 2017

ASSÚ: Prefeito e secretário participarão de reunião relativa ao PNAISP em Natal

Foto: Reprodução/Ofício

Convidado pela Secretária-Chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Tatiana Mendes Cunha, através do Ofício nº 163/20217-GAC, do dia 3 de março, o prefeito Gustavo Soares estará presente, nesta quarta-feira, dia 8 de março, às 10 horas, na Governadoria, Centro Administrativo, em Natal, da reunião da Coordenação – Termo de Adesão ao PNAISP-Política Nacional de atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional. Neste compromisso, o chefe do Executivo se fará acompanhado do secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares.
Conforme o Ofício, na ocasião “pretende-se avaliar, identificar e motivar os gestores das Secretarias Municipais de Saúde que possuem Unidades Prisionais no seu território a trocar informações sobre as vantagens da assinatura do Termo de Adesão ao PNAISP, bem como sua exequibilidade, principalmente no que concerne à municipalização da Atenção Básica no respectivo território”. A ação se insere na tarefa de confecção do Plano Diretor do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte, cuja Comissão foi constituída pelo Decreto nº 26.630, do dia 6 de fevereiro passado.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Um comentário:

  1. Cidade linda e de pessoas honestas,mas ai tem uma empresa CIANET BRAZIL uma empresa que infelizmente é péssima no atendimento ao cliente,telefones falsos,whatsapp falso redes sociais falsas tudo pra nunca dá suporte ao cliente.Acredito que pode ser que o endereço tb pode ser falso(Rua Senador João Câmara,09 São Rafael)e (Rua Madre Cristina Vlastinik nº 249 -Frutilândia-Assú/RN)Empresa sem compromisso com o clientes.Use este blog de grande acesso para reclamar desta empresa que poderia respeitar a todos clientes. sou de SP. e vou buscar todos meios de reclamar pois esta empresa tem feito da minha vida um inferno pq já perdi muitos clientes por causa dela,ferrou com nosso trabalho,tudo por falta de atendimento,tudo fake.

    ResponderExcluir