30 março 2017

Natal: Limpeza em reservatório deve reduzir fornecimento de água em oito bairros

Imagem: Ilustração

O abastecimento de água nos bairros Alecrim, Barro Vermelho, Tirol, Petrópolis, Cidade Alta, parte de Morro Branco, Lagoa Nova e parte de Lagoa Seca poderá sofrer interrupções neste sábado (1º). A suspensão será necessária para a realização de uma lavagem no reservatório R3, localiza-se em Lagoa Nova e recebe água da Adutora do Jiqui.

Com as chuvas ocorridas no início do mês de março, juntamente com o desmoronamento de parte do aterro componente das obras duplicação da BR-101, houve alteração na cor na água bruta da lagoa do Jiqui. A lavagem será feita no próximo sábado para retirar eventuais resíduos de material (areia) que tenha se acumulado no fundo do reservatório. 

Com a parada da adutora, a oferta de água será reduzida e poderá ocorrer a suspensão no abastecimento nos bairros citados anteriormente. A previsão de término do trabalho é às 18h do sábado, com previsão de restabelecimento pleno do sistema 48 horas após o religamento do sistema.





venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário