27 março 2017

Ezequiel faz solicitações ao Governo para atender S. José de Campestre

 Foto: João Gilberto

A perfuração e instalação de poços tubulares e a reforma da ponte sobre o rio Jacu, bem como a pavimentação e drenagem de ruas e a recuperação geral da delegacia de polícia da cidade são benefícios solicitados pela população de São José de Campestre, na região Agreste, para melhoria da qualidade de vida dos que moram naquele município. Esses benefícios foram requeridos pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) ao governador Robinson Faria (PSD) e secretários de Estado.

“O homem do campo vem sofrendo com as longas estiagens, uma vez que a chuva recente não foi suficiente para a recuperação dos prejuízos causados pela seca. Por essa razão estou solicitando ao governo do Estado, por meio de sua secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos um estudo de viabilidade técnica para obter informações e as localidades que necessitam de perfuração e instalação de poços tubulares”, afirma o deputado Ezequiel Ferreira.

Foram solicitados poços para as comunidades rurais Jacu de Órfãos, Cruz de São Pedro, Bico Doce, Japi, Sombras Grandes, Quarta-feira e Lagoa da Pedra, que enfrentam ameaças de colapso no abastecimento de água. Para proporcionar maior segurança a quem utiliza o trecho, o deputado Ezequiel solicitou a conclusão da reforma da ponte do rio Jacu, em São José de Campestre.

“A obra da ponte está parada desde 2014. Ela é de fundamental importância uma vez que a ponte é muito utilizada. A sua estrutura está abalada devido ao desgaste por seu uso contínuo. A conclusão da obra tem um baixo custo, comparando-se ao benefício levado à população”, justificou o deputado na solicitação que fez ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Jorge Fraxe.

Para pavimentação e drenagem de ruas, o parlamentar sugeriu que seja realizado convênio entre o município e o governo do Estado, por meio da secretaria de Infraestrutura.
“Nós também solicitamos, com urgência, a recuperação geral da delegacia de São José de Campestre, hoje sem condições de assistir uma população com 12 mil 971 habitantes. O município está bastante vulnerável quanto à Segurança Pública.”, justificou Ezequiel no encaminhamento da solicitação ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Caio César Bezerra.

Complementando a sua lista de benefícios requeridos para São José de Campestre, o deputado solicitou ao secretário da Saúde Pública, George Antunes uma ambulância para o atendimento da população.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário