27 março 2017

ASSÚ:SMEC prorroga inscrições em Processo Seletivo e assegura maior oportunidade para candidatos

Imagem: Ilustração

Dentro de um amplo entendimento com a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Assú, a SMEC-Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai ampliar a oportunidade para quem desejar participar do Processo Seletivo Simplificado dirigido à contratação de professores visando suprir a carência de tal profissional na rede pública de ensino. O diálogo com tal finalidade é confirmado pela titular da pasta, professora Shirley Pinto. Desta forma, a Secretaria publicará – através do Diário Oficial do Município – a retificação do Edital de Convocação da mencionada seleção pública.
O documento será editado provavelmente nesta terça-feira, dia 28, após ser submetido ao crivo do Procurador Geral do Município, advogado Tiego Maia. “Conversamos sobre o assunto com o promotor Wilmar Carlos e chegamos ao consenso que deveríamos dilatar o calendário de inscrições em mais três dias para que seja possível atender a maior quantidade possível de candidatos”, disse Shirley Pinto. A secretária tranquilizou os mais de 360 inscritos no calendário original do certame frisando que as respectivas inscrições permanecem válidas.
O concurso para admissão temporária na área de Educação e Cultura – com validade de seis meses prorrogáveis por igual período – disponibilizará vagas obedecendo a seguinte distribuição: 21 professores de Educação Infantil-Anos Iniciais, 04 professores de Língua Portuguesa, 02 professores de Língua Inglesa, 01 professor de Artes, 01 professor de Educação Física, 05 professores de Matemática, 04 professores de Ciências, 01 professor de História e 01 professor de Geografia. A contratação dos docentes será feita em caráter imediato, além de um cadastro de reserva para 11 profissionais de Educação Infantil-Anos Iniciais.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário