29 março 2017

ASSÚ: Anunciado calendário de pagamento de março; folha injetará R$ 3,4 milhões na economia

Imagem: Ilustração

A Secretaria Municipal de Finanças tornou público nesta quarta-feira, dia 29, o cronograma relativo ao desembolso financeiro da folha de março/2017 para todo o conjunto do funcionalismo público da Prefeitura do Assú. A administração continua focada no propósito determinado pelo prefeito Gustavo Soares de trabalhar com absoluta prioridade visando garantir a realização do pagamento dentro do mês de referência. A recuperação do equilíbrio financeiro do Executivo se mantém como a principal meta do gestor.
A liberação da folha de março será iniciada na sexta-feira, dia 31. Nesse dia serão pagos 42% da folha, atendendo às demais Secretarias (exceto Saúde e Governo) e, ainda, o pessoal da Secretaria de Educação e Cultura, obedecendo a seguinte distribuição: 10%; 40% e 60% (Creche e Pré-Escola). A conclusão da folha – 58% complementares – se dará no dia 10 de abril, segunda-feira, atendendo todo o efetivo de servidores da Saúde e os 60% da Educação (Ensino Fundamental). Com a quitação dos salários de março a Prefeitura do Assú injetará na economia local uma dotação de R$ 3,4 milhões.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário