24 março 2017

ASSÚ: Ação “Mulheres de Coração” ocorreu nesta quinta-feira em Panon II



Fotos: Assessoria

“A mulher pós-moderna tem muitas jornadas, são muitos compromissos e tarefas a serem cumpridas, com exceção, por vezes, daquele que deveria ter consigo, cuidando de sua saúde e qualidade de vida. A mulher que sempre foi multitarefas tem se encontrado vulnerável por diversos fatores incluindo a falta de ações preventivas”. A colocação partiu da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, e buscou conceituar a programação realizada pela pasta, nesta quinta, dia 23, em Panon II, batizada de “Mulheres de Coração”.
Preocupados com a questão exposta nas palavras de Helenora Rocha, a Secretaria Municipal, através do CRAS II-Centro de Referência da Assistência Social e os parceiros ESF-Estratégia Saúde da Família e a Escola Municipal Manoel Cortez, na referida localidade rural, promoveu nesta manhã a mencionada ação, trabalhando os temas: Agravos no Período Climatério, Doenças Cardiovasculares e Violência Contra A Mulher. A atividade foi realizada na sede da Escola Municipal Manoel Cortez, e o público-alvo foi constituído pelas mães dos alunos e mulheres da comunidade.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário