15 março 2017

Garibaldi e Benedito de Lira defendem manutenção da pesca e aquicultura no Ministério da Agricultura

Foto: Assessoria de Comunicação
A decisão do governo federal de transferir a aquicultura e a pesca para o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços foi criticada pelos senadores Benedito de Lira e Garibaldi Filho. Até então, os dois setores estavam sob a responsabilidade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A intervenção dos dois parlamentares nordestinos se deu na noite desta quarta-feira (15), no Plenário do Senado.

Enquanto Benedito de Lira classificou a decisão como “resultado das vicissitudes políticas”, Garibaldi opinou que há toda uma cultura que aponta como a decisão mais sensata a manutenção do setor da pesca no Ministério da Agricultura. “O Rio Grande do Norte é um estado com vocação para o setor da pesca. Todos os envolvidos no setor estão preocupados com esta medida”, informou Garibaldi Filho.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário