23 março 2017

ASSÚ: Município é parceiro de Mostra de Poesia nesta quinta-feira no Cine Teatro Pedro Amorim

Foto: Reprodução

A Prefeitura do Assú está associada ao SESC/RN-Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte numa realização cultural que terá registro nesta quinta-feira, dia 23, a partir de 19 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. A Mostra de Poesia intitulada “Vem Viver Poesia” tem acesso inteiramente gratuito.
A programação consiste de apresentação do espetáculo “Conte Outra Vez”; exibição de Shicó do Mamulengo; e, recital poético com Antônio Francisco. Segundo informação do coordenador do Cine Teatro Pedro Amorim, Marcos Henrique, o evento está contextualizado na proposta da administração municipal de dinamizar a agenda cultural do município.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário