14 março 2017

ASSÚ: Prefeitura realiza recuperação estrutural na UBS do conjunto residencial Parati 2000

Foto; Alex Silva/Assessoria

Equipes técnicas das Secretarias de Obras Públicas e de Saúde promoveram uma inspeção na UBS-Unidade Básica de Saúde que atende a população do conjunto habitacional Parati 2000, bairro João Paulo II, e diante dos problemas estruturais que vinham comprometendo o funcionamento, constatou-se a necessidade de realizar reparos imediatos que possibilitarão que os serviços sejam prestados à população de forma adequada com qualidade.
Segundo o secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão (foto), várias restaurações foram feitas para que a estrutura possa retomar as atividades, inclusive, foram equacionados os problemas de rachadura na caixa d’água e o acúmulo de água no interior do prédio da UBS. Ele declarou que a tarefa, sob a coordenação do setor de Engenharia, está sendo concluída e a UBS restabelecerá a adequada prestação de serviços à população ainda esta semana.

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário