21 março 2017

ASSÚ: Secretaria Adjunta de Cultura inicia inscrições para o Auto de São João Batista

Foto: Imagem ilustrativa

Já foi iniciado o calendário de inscrições voltado para os interessados em participar da encenação teatral do Auto de São João Batista, evento que se insere dentro da programação sociocultural da festa do padroeiro do município, em junho vindouro. Segundo a informação do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, a convocação dirige-se a todos os que atuam no setor artístico e pessoas em geral identificadas com a atividade cultural.
O secretário frisou que também se encaixam no alvo do chamamento os estudantes das redes pública (municipal, estadual e federal) e privada, assistidos da APAE-Associação de pais e Amigos dos Excepcionais, integrantes de projetos sociais e ONGs-Organizações Não Governamentais, jovens e adultos das zonas urbana e rural do Assú, etc. Este ano, todo o efetivo humano que se engajará na realização é integralmente do Assú.
O atendimento é realizado diariamente, de segunda sexta, a partir de 19 horas e 30 minutos, na sede da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, no centro da cidade. Todos os inscritos serão em seguida submetidos a uma audição que definirá a lista final de classificados que integrarão o elenco final do espetáculo cênico que reproduzirá a vida e a obra de São João Batista, padroeiro maior da população católica do município.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário