27 março 2017

Circuito Eco Bike de Caicó abre inscrições com excelente expectativa de participação

As inscrições para o Circuito Eco Bike Caicó, que será realizado no dia 11 de junho de 2017, foram abertas sábado passado (25).  O evento tem como objetivo incentivar o cicloturismo da região, além de proporcionar bem estar aliado a experiências saudáveis e sustentáveis. A cada ano cresce o número de adeptos da prática do esporte com bicicleta, gerando também a necessidade de eventos que ofereçam estrutura e organização para os ciclistas.

“Queremos nos tornar referência em eventos de Eco Pedal, focando na confraternização e comunhão entre ciclistas, comunidade e demais envolvidos neste encontro de saúde, lazer e amizade”, explicou a ciclista Virna Holanda, colaboradora do evento.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de maio, no site http://circuitoeco.bike. Os organizadores esperam a participação de 350 ciclistas vindos de diferentes cidades do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará, favorecendo assim o fortalecimento da economia de Caicó em um período atípico do ano. 



 fotos: Nayara Lima

O Evento

O Circuito Eco Bike terá um percurso único de 42 km, com trechos de single track, que irão se dividir entre terreno arenoso, argiloso e rochoso, com relevos entre 100 e 200 metros de altitude, contemplando a vegetação de caatinga, predominante na região, sem esquecer os trechos de estradão, e as belíssimas paisagens do sertão de Caicó.

O clima da região é semiárido quente, o sol será um desafio a vencer, a trilha é totalmente auto guiada, com placas de sinalização, setas e indicações de como seguir.

Durante o trajeto, os participantes vão encontrar quatro pontos de apoio com água, gelo, bebidas energéticas, repositor eletrolítico e algumas surpresas da rica culinária seridoense, além da peculiar receptividade caicoense.

“A novidade para esse ano será um ‘Sunset’ receptivo para os ciclistas participantes, que acontecerá no dia 10 de junho, um dia antes do evento, no Anfiteatro da Ilha de Santana, juntamente com a entrega dos kits de participação no horário das 17 às 21 horas. No local haverá também exposição de artigos esportivos, artesanato e atrações musicais, além de muita alegria e interatividade”, finalizou Virna Holanda. 

Informações para entrevista:
Virna Holanda - 84 98814-0544

Assessoria de Imprensa:
Leane Fonseca - 84 99111-8404


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário