31 março 2017

ASSU: ROMILDO QUEIROZ NESTE SÁBADO NO NOVO PROGRAMA REGISTRANDO NA NOVA 89 FM E RÁDIO SALINAS FM 95,5 MACAU

Foto: Emanuel Farias 
O assessor parlamentar do deputado George Soares, Romildo Queiroz estará neste sábado (01) no programa REGIStrando, ocupando o espaço mensal do parlamentar que presta contas do seu mandato todos os meses, desde o inicio do seu primeiro mandato.
Romildo Queiroz, empresário, ativista político, com vasta experiência em campanhas eleitorais, tendo sido um dos colaboradores da campanha vitoriosa do Dr. Gustavo e Sandra Alves, poderá também se reportar sobre o atual momento político-administrativo da gestão municipal que ora administra uma transição de difícil elucidação de problemas advindos da triste herança do governo anterior.
O programa vai ao ar a partir das 11h na NOVA 89 FM em cadeia com a Rádio Salinas FM 95,5 de Macau.
José Regis de Souza
REGIStrando


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


25 comentários:

  1. Boa tarde !! Quero q o sr. Romildo tb se reporte aos pais e mães se familia que ele enganou aqui na cidade de Caico com seu empreendimento fantasma !

    ResponderExcluir
  2. Concerteza narjara queremos nosso dinheiro de volta uma pessoa dessa si dis honesta mais tar mais pra bandido

    ResponderExcluir
  3. Queremos nosso dinheiro! É nosso direito!

    ResponderExcluir
  4. E si o amigo Alex quiser avisar a ele ai pode avisar estamos si organizando pra jogar isso tudo na mídia pra que todo o Rio grande do Norte saiba quem é realmente Romildo Queirós

    ResponderExcluir
  5. Prejudicado da Silva5:03 PM, março 31, 2017

    Golpista! Enganou 176 famílias de Caicó com o sonho da casa própria, pegou o dinheiro do povo e sumiu

    ResponderExcluir
  6. Quero meu dinheiro de volta, cadê a justiça desse país? O cara vem na minha cidade, monta um escritório de engenharia e empreendimentos, todo mundo entra para comprar uma casa, dar entrada e depois o escritório fecha e ninguém dar mais notícias, somem

    ResponderExcluir
  7. Isso é um cabra safado, roubou o dinheiro dos cidadãos e foi embora, essa justiça q não faz nada, agora ta dando uma de honesto, quero meu dinheiro de volta meus 3 mil.

    ResponderExcluir
  8. Descrente com a justiça desse país! Várias famílias aqui em Caicó foram vítimas de Romildo Queiroz, onde pagamos por algo que nunca tivemos, queremos nosso dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  9. Senhor blogueiro, entreviste o ativista político e informe a ele que o desfalque que deixou na cidade de Caicó,o povo tá esperando que ele devolva o dinheiro que já faz 3anos que estamos endividados por uma promessa fantasma que nos enganou.Se eu fosse ele teria vergonha de se apresentar dessa forma se o povo saber a safadeza que ele fez aqui,casas que nunca sairão do papel.

    ResponderExcluir
  10. romildo seu ladrao safado. Apareça cabra de peia. Seja homem. SAFADO BANDIDO LADRÃO. Devolva nosso dinheiro. Blogueiro Alex, ele vai dizer a voce que nao fez nada disso, cheio de labia. Mais nao caia, esse BANDIDO tem muito lero. CABRA SAFADO. Hoje estamos aqui precisando do nosso dinheiro, endividados. Mais ele vai ter que devolver tudinho que tirou da gente.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, fui vítima assim como muita gente aqui de Caicó e quero meu dinheiro de volta. Tantas pessoas de bem não tem como está perdendo quantias significativas como estas pra golpistas desse nível. Vamos Romildo se mostre tão digno de tantos elogios pague o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Desse cara ai eu só quero meu dinheiro, ele pode fazer uma casa de ouro, to fora quero é meus 3 mil com correção monetária.

    ResponderExcluir
  13. Queremos nosso dinheiro Romildo Queiros

    ResponderExcluir
  14. Cara de honesto, atitude de bandido, queremos nosso dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  15. Vc chegou aqui em Caicó com uma conversa bonita e deu o maior golpe imobiliário dá história do RN , queremos nosso dinheiro golpista .

    ResponderExcluir
  16. Com certeza estaremos ai p assistir ao vivo essa entrevista, pois era tudo q queriamos dia, horário e lugar p encontrar essa "autarquia", pois nas audiências ele não aparece !! COMITIVA FORMADA P T VER ROMILDO

    ResponderExcluir
  17. Caro blogueiro,diga a Romildo que queremos nosso dinheiro de volta,mas a justiça dos homens não resolver,mas a justiça de Deus não falhará...pela sacanagem que ele fez com famílias da cidade de Caicó,sem falar com apoio de pessoas fluentes na nossa cidade,enganados certamente pela conversa bonita que ele explanou em eventos e nas redes sociais.
    Não caiam na conversa dele, é um mentiroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romildo é um golpista... enganou várias famílias que sonhava com a aquisição da casa própria, tomou nosso dinheiro e se mandou... Só tem a cara de besta...
      #indignada

      Excluir
  18. Ele sabe onde amarrar a "besta"... ele deveria vir dar essa mesma entrevista em Caicó... mas não aparece nem nas audiências... caloteiro

    ResponderExcluir
  19. Romildo Queiroz enganou muita gt em Caicó, tanto com o sonho dá casa própria, como empresários locais!

    ResponderExcluir
  20. Devolva o dinheiro das famílias que vc roubou Romildo. Por que quem faz isso ( que gosta de enganar as pessoas merece ser preso ). Ladrão safado

    ResponderExcluir
  21. http://www.jairsampaio.com/golpe-de-1-milhao-de-reais-em-caico-algum-politico-por-tras-clientes-afirmam-que-sim/

    ResponderExcluir
  22. http://www.jairsampaio.com/golpe-de-1-milhao-de-reais-em-caico-algum-politico-por-tras-clientes-afirmam-que-sim

    ResponderExcluir
  23. Isso é um ladrão safado, ficou com mais de 4.000 Meu e eu quero de volta Seu ladrão safado.
    Ativista polito! Por isso que o Brasil é assim, cheio de corrupto. O cara vem na nossa cidade lesa 176 famílias e depois fica pousando de bom moço pra mídia!

    ResponderExcluir
  24. Senhor Romildo vossa senhoria deve ser uma vergonha pra sua família, aliás é uma piada o senhor ser considerado um ativista político. Sou uma mãe de família caicoense, professora,que acreditou no sonho da casa. Que depositou no projeto que o senhor apresentou minhas economias. Estou lhe processando e espero que o senhor pague por esse crime que é brincar com o sonho de alguém. Senhores politicos que têm esse senhor como assessor político. Alguém com essa pessoa ao lado não pode ser do bem.

    ResponderExcluir