28 março 2017

Angicos: Reforma do Mercado Público já começou!


Fotos: Blog Carlos Costa 
 Há várias décadas, o centro de Angicos vem permanecendo imutável.
Apesar do progresso da cidade, do aumento populacional, da modernidade que chegou e chega a cada dia, nada vinha sendo feito para mudar pra melhor o coração da cidade.
Tirando a praça José da Penha, que foi ampliada na administração de Clemenceau Alves, quase nada tem sido feito pelo poder público municipal para dar visibilidade ao centro.
O atual prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], decidiu começar a mudar essa realidade criticada por muitos, que se arrastava a muitos anos.
Ao assumir, o gestor tomou em mãos o compromisso maior de agilizar a reforma do mercado, que estava em péssimo estado, com paredes caindo, teto estragado e parte da madeira corroída por cupins, ameaçando desabar nas cabeças dos frequentadores do lugar, que todos os dias utilizam o espaço como fonte de renda ou uso diário.
Essa reforma era sonho antigo, de décadas, do povo do município.
A intenção da reforma é dar modernidade ao Mercado Público, estruturando de forma eficiente o espaço e assim, contribuir para o aumento do volume de clientes e de negócios que são realizados ali, diariamente.

Muito se falou em palanque, e durante anos e anos, muitas promessas foram feitas, de que o prédio seria revitalizado.  A verba federal passou vários meses disponível, mas foi apenas com o início do mandato de Deusdete Gomes que tudo começou a se concretizar. O prefeito agilizou reuniões, deu celeridade ao andamento do projeto e já começou a reforma. Pelo visto, estava predestinado a isso, a fazer o que muitos tentaram e não conseguiram. Dentro de algum tempo, o prédio será devolvido, com imensas melhorias, aos comerciantes e ao povo de Angicos.
Angicos só tem a agradecer, e que muitas obras e melhorias possam acontecer nos próximos meses e anos, porque a cidade precisa desse “choque de gestão”.

Fonte: Blog Carlos Costa 




Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário