15 março 2017

ASSÚ: Atos formalizam substituição na PGM e nomeação na pasta de Meio Ambiente

Foto: Alex Silva/Assessoria

A edição desta terça-feira, dia 14, do DOM-Diário Oficial do Município, publica atos assinados pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pelo secretário de Administração e Planejamento, Jedaias Dias Queiroz, que materializam uma substituição no primeiro escalão do governo municipal. As modificações de caráter meramente administrativo abrangem a PGM-Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Meio Ambiente, que ganhou nomenclatura própria no novo organograma administrativo do Poder Executivo.
O advogado Tiego Maia Néo Melo é confirmado como novo titular da PGM, em substituição ao advogado Jonaelson de Medeiros Galvão, escolhido para ocupar a partir de agora a Secretaria de Meio Ambiente. “O deslocamento de Dr. Jonaelson Medeiros para o Meio Ambiente levou em conta o seu perfil qualificado e amplo conhecimento jurídico, visto que o governo possui projetos de relevo para serem desenvolvidos nesta pasta”, declarou o secretário Dias Queiroz.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário