19 março 2017

GEORGE SOARES EMITE NOTA EM APOIO A REELEIÇÃO DO ATUAL REITOR DA UERN

micro
micro2
Venho através desta nota, manifestar meu apoio a reeleição do atual reitor da Universidade Estadual do RN (UERN), Dr. Pedro Fernandes, que a frente da maior instituição de ensino do estado tem sido um grande parceiro e colaborador para que nosso mandato contribua com o trabalho e com a formação dos nossos estudantes, professores e funcionários.
Foi assim, que através de várias emendas de nossa autoria, destinadas a climatização, a compra de microônibus e de adequação estrutural, por exemplo, que em sua administração colaboramos com a UERN no ensino, na pesquisa e na extensão.
Sabendo da competência, do empenho e da luta do atual reitor pela nossa universidade, trabalho reconhecido em todo estado, não podíamos deixar de manifestar nossa palavra de apoio ao professor Pedro Fernandes, mesmo que tenhamos pouca influência no resultado das eleições.
Respeitando a candidatura da professora Telma Gurgel, legítima e importante para o processo democrático, declaramos nesta nota nosso apoio a candidatura do atual reitor da Universidade estadual, que pertence a Faculdade de Ciências Exatas e Naturais, professor Pedro Fernandes, nestas eleições para o cargo máximo da UERN que serão realizadas no próximo dia 22 de março.
É a UERN seguindo em frente.
Deputado estadual George Soares (PR).




Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  


Um comentário:

  1. AQUI digo:

    Engana-Trouxas. Tem gente que “compra”!


    Marketing PRA otário: CORAÇÃO-VALENTE© & Lula:



    Se se compra CARNE PODRE é devido a ANÚNCIO.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! A SUPER-DIREITA burra e ingênua. E os puxa-sacos do PT!
    o PT e entornos (satélites como PSOL), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam do uso de publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade pra “parecerem” elegantes, bons, de qualidade):

    Haja vista a vigarice de CORAÇÃO-VALENTE© em 2014.

    0 PT é E-XA-TA-MENTE igual ao novo anúncio da BRAHMA, em que uma imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse uma cerveja belga, europeia, tradicional e excelente! ¿Isso não lembra algo? ¿A charlatanice da CORAÇÃO-VALENTE©?...

    PT e LULA são pura vigarice & charlatanismo.

    ResponderExcluir