14 março 2017

Tasso e Garibaldi são eleitos presidente e vice-presidente da Comissão de Assuntos Econômicos

Fotos: Assessoria de Imprensa
Os senadores Tasso Jereissati e Garibaldi Filho tomaram posse na manhã desta terça-feira (14) como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Eles foram eleitos por aclamação.


Em seu primeiro pronunciamento como presidente da CAE, Tasso disse que, ao lado do “querido amigo e velho companheiro” Garibaldi, pretende conduzir a comissão de forma proativa para ajudar o Brasil a enfrentar o difícil momento econômico que enfrenta.  

Para isso, já na próxima reunião da CAE – agendada para a terça-feira da semana que vem, às 10 horas – deverão ser criadas duas subcomissões. Uma para analisar as políticas tributária e fiscal do governo, e a segunda para propor soluções que diminuam o custo Brasil.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário