16 março 2017

Apresentação do Auto de São João Batista mobilizará contingente humano 100% de Assú

Foto: Roberto Meira

Realização que fará parte da programação sociocultural do São João 2017, em junho próximo, a encenação teatral do Auto de São João vai contar com todo o efetivo que se envolverá com o evento – diretores, produtores, coreógrafos, cenógrafos, atores, figurantes, etc. – formado por pessoas do próprio município do Assú. A informação é do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
O secretário frisou que, desta forma, a administração municipal procura privilegiar e valorizar todos os que efetivamente estão integrados à vida artístico-cultural do município. Paulo Sérgio frisou que o Auto de São João, contextualizado na festa do padroeiro da cidade, de 14 a 24 de junho vindouro, comporá um calendário cultural que está em processo de gestação na pasta e que citará uma série de outras realizações ao longo do ano.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário