09 março 2017

ASSÚ: Secretário discutiu Calendário SEEL 2017 com membro da Direção Técnica da pasta

Fotos: Alex Silva/Assessoria

Em companhia de toda a sua equipe, o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, recebeu na manhã desta quinta, 9 de março, a visita de Andrey Valério, membro da Direção Técnica da SEEL/RN-Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. O Calendário SEEL-2017, que contempla o público do desporto, do paradesporto e do lazer – crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos – foi o ponto central do encontro.
A integração de eventos locais ao Calendário, a confecção do Plano Estadual do Esporte, do Lazer e da Qualidade de Vida e a edição 2017 dos JUVERNS-Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte também pautaram a reunião. Andrey Valério declarou que, além de Assú, idêntica agenda percorrerá outras sedes de Regionais do Esporte e do Lazer – que vêm a ser as mesmas cidades que sediam DIRECs-Diretorias Regionais de Educação e Cultura.

Uma das definições da audiência foi a realização de um evento em Assú, dia 13 deste mês, próxima segunda-feira, na sede da 11ª DIREC, com a participação do titular da SEEL/RN, Francisco Canindé de França. O evento mobilizará representantes dos demais municípios sob a jurisdição da 11ª DIREC. O trabalho de articulação será feito conjuntamente pela chefia de tal órgão estadual e pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário