23 março 2017

Walter Alves confirma liberação de emenda para Carnaúba dos Dantas

FOTO:  Assessor de Imprensa
Boa notícia para o turismo no interior do Rio Grande do Norte. O Ministério do Turismo assegurou a liberação da emenda parlamentar de autoria do deputado federal Walter Alves (PMDB-RN), no valor de R$ 250 mil, para o município de Carnaúba dos Dantas. Parte do montante já foi depositada na conta bancária da prefeitura.

Os recursos serão aplicados nas obras de revitalização, urbanização, pavimentação e drenagem do acesso ao Monte do Galo, um dos principais pontos turísticos da região. A liberação da emenda foi confirmada hoje (22) por Walter Alves e informada ao prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, durante reunião no gabinete do deputado, em Brasília-DF. O deputado estadual Hermano Morais acompanhou a reunião.

Com aproximadamente 150 metros de altura, o Monte do Galo é uma importante atração que leva religiosos, devotos e turistas à cidade de Carnaúba dos Dantas. Para Walter Alves, as melhorias no local são necessárias. “O turismo é uma atividade que gera emprego e renda. Acreditamos que nossa colaboração vai ajudar no desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas”, frisou Walter Alves.


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário