15 março 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares promoverá encontro com 1º escalão para avaliação administrativa


Foto: Imagem ilustrativa

Colher um diagnóstico de cada setor da gestão, identificar as demandas mais cruciais e que ainda necessitam de resposta prática e definir metas e prioridades para a complementação de ações administrativas no primeiro semestre. Este é o eixo central da reunião de trabalho convocada pelo prefeito Gustavo Soares com todos os integrantes do seu primeiro escalão: secretários, consultores, procurador e controlador gerais do município. A reunião será às nove horas da manhã desta quinta-feira, dia 16, no interior do Gabinete do Prefeito, na Secretaria Municipal de Governo, bairro da COHAB.
Segundo informação do secretário de Governo, Flávio Morais, cada integrante de primeiro escalão foi instruído a definir uma pauta mínima própria para exposição e discussão durante o encontro. O debate envolverá as questões individuais de cada unidade administrativa e, ainda, temas de cunho coletivo da Prefeitura Municipal do Assú. A intenção do prefeito Gustavo Soares é promover este tipo de dinâmica periodicamente com sua equipe de colaboradores diretos a fim de se obter a adequada sistematização dos serviços oferecidos pelo Executivo à população assuense.       



Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!

“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário