Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

segunda-feira, março 27, 2017

Gustavo Carvalho requer implantação do Café do Trabalhador em São Paulo do Potengi

Foto: João Gilberto
 
A fim de que os trabalhadores de São Paulo do Potengi sejam beneficiados pelo programa Café do Trabalhador, que oferece refeições ao preço simbólico de R$ 50 centavos, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) está solicitando ao Governo do Estado sua implantação no município. O pleito foi encaminhado à Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do RN (Sethas).

“O programa tem o objetivo de expandir a política de segurança alimentar e nutricional em vários municípios do nosso Estado”, justifica Gustavo. No caso de São Paulo do Potengi, a cidade já possui um Restaurante Popular.

O parlamentar destaca que o programa desenvolvido pela Sethas promoverá ganho na qualidade de vida e bem estar da classe trabalhadora.

Café do Trabalhador

Semelhante ao Programa Restaurante Popular, o Café do Trabalhador é mais uma ação voltada ao trabalhador de menor renda no Estado. O cardápio é composto por café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra. Atualmente são seis unidades instaladas no Rio Grande do Norte, nos municípios de Natal, Assú, Angicos, Ceará-Mirim, João Câmara e Mossoró.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário