18 março 2017

Apoio ao projeto de Pedro e Raquel cresce nos segmentos da Uern

FOTO: Assessoria de Comunicação

A campanha do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Pedro Fernandes, candidato à reeleição, e da professor Fátima Raquel, candidata à vice-reitora, tem sido endossada por boa parte dos seguimentos da comunidade acadêmica. A cada dia, cresce o número de professores, técnico-administrativos e discentes que externam o apoio ao projeto de Universidade proposto por Pedro e Raquel.

Para o professor Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat), Pedro e Raquel têm um projeto de universidade moderna, técnica e que a prepara para os desafios futuros. “Não é por acaso que 11 dos 15 diretores de unidade apoiam este projeto”, frisa. Ele destaca que os candidatos da situação têm propostas exequíveis, com um projeto responsável, baseado na legalidade. “Tenho plena convicção que o projeto de Universidade, representado por Pedro e Raquel, é o melhor para a Uern”, ressalta.

O técnico-administrativo Rodrigo Oliveira destaca que o crescimento do apoio dos técnicos ao projeto de Pedro e Raquel se dá pelo trabalho a favor da Universidade e respeito que eles têm por todos que fazem a Universidade. “Eles respeitam e valorizam os técnicos. Tenho convicção que nós, técnicos, vamos dar 90% de vitória a Pedro e Raquel”, estima Rodrigo.

“Falar de Pedro é falar de avanço”, complementa a estudante Rita Siqueira. Para ela, na atual gestão, os estudantes têm a possibilidade de diálogo direto com o reitor, para conversar sobre as prioridades das demanda na instituição. “Hoje nós podemos estar na Uern como alunos e parceiros da gestão. Por isso, para continuar seguindo em frente, estamos com Pedro e Raquel”, declara. A estudante Rebeca, do curso de Medicina, reforça a valorização da classe estudantil pela gestão. “É inegável os avanços obtidos nessa gestão”, avalia.

A professora Ivonete Soares, que participou da construção da carta-programa dos candidatos da situação, destacou que as propostas contidas no documento expressam o desejo da comunidade acadêmica. “Através de um trabalho coletivo, buscamos colher os sentimentos de todos. Pedro e Raquel têm em sua carta-programa uma concepção de universidade plural, com visão de futuro, uma universidade socialmente referenciada e que colocam as pessoas em primeiro lugar”.

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário