23 março 2017

Ezequiel Ferreira e Bênes Leocádio levam Escola da Assembleia para todo o RN

Foto:  João Gilberto
Os servidores das 167 prefeituras do Rio Grande do Norte já podem contar com cursos de especialização e qualificação através da Escola da Assembleia. Um convênio foi assinado nesta quinta-feira (23), pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), e pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (Femurn),Bênes Leocádio (PMDB), no gabinete da presidência do Legislativo Estadual.

“Este ato formal de assinatura de convênio possibilita a troca de experiência e torna possível que servidores do Poder Executivo Municipal de todas as regiões do Estado se utilizarem da grade de cursos da Escola da Assembleia, com foco numa melhor prestação de serviços para os munícipes. São estes que estão na ponta e que querem receber o melhor do serviço público os maiores beneficiados. Pois terão a execução de projetos e programas conduzidos por um servidor melhor qualificado”, enfatizou Ezequiel Ferreira.

Para Bênes Leocádio, presidente da Femurn, a parceria educacional com a Assembleia Legislativa irá impactar positivamente os servidores das diversas prefeituras. “Promover estes cursos de qualificação é sempre muito complexo e nem toda prefeitura tem condição bancar ou mesmo organizar estes cursos. Agora cada prefeito pode tirar proveito deste convênio e estimular seus funcionários a frequentar a Escola da Assembleia e vislumbrar seu crescimento profissional”, comemorou Bênes Leocádio.

Carlos Russo, diretor da Escola da Assembleia, comemorou a iniciativa dos dois presidente pois fará chegar a grade de cursos da instituição que hoje tem, inclusive, convênios internacionais com universidades com Portugal e Espanha para a oferta de cursos de doutorado, por exemplo. “Todos os nossos cursos estarão disponíveis. Mas nada impede que a cada semestre seja ofertado um cursos específico a partir da demanda das prefeituras”, explicou o diretor.

Também participaram da solenidade de assinatura do convênio o secretário geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros, a secretária administrativa, Dulcinéa Brandão, e Walter Fonseca, diretor da Escola Potiguar de Gestão da Femurn.


ESCOLA DA ASSEMBLEIA

Escola da Assembleia é a primeira a oferecer um curso de mestrado profissional no país. E recentemente firmou convênio internacional para doutorado. Atuando em favor da qualificação profissional dos servidores públicos e da comunidade, a Escola da Assembleia se transformou em modelo de excelência no Brasil pelo avanço na gestão e qualidade dos cursos oferecidos.

Em atuação desde 2009, a Escola da Assembleia profissionalizou mais de 13 mil alunos. A atual gestão da Casa consolidou a atuação da Escola e ampliou em cinco vezes o número de atividades acadêmicas da instituição, que saltou de 54 para 259.

No primeiro semestre deste ano, a Escola da Assembleia abriu mais de 2 mil vagas em cursos de capacitação, além de três novas pós-graduações lato sensu em Direito Público, Gestão de Pessoas e Gestão de Planejamento Financeiro no Serviço Público.

Ao todo, são 7 programas de pós-graduação, atendendo 240 alunos. Dentre eles, uma parceria com a Justiça Federal que tem possibilitado especialização na área de Direito Civil. Semestralmente, são oferecidos 75 cursos de capacitação e oficinas técnicas para qualificação profissional com foco nas atividades legislativas.



 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário