10 março 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares estará presente à Sessão Solene da AAL nesta sexta-feira

Foto: Convite/Divulgação

Convidado pela diretoria da instituição, o prefeito Gustavo Soares confirmou, por meio da Secretaria de Governo, sua participação nesta sexta-feira, dia 10, à Sessão Solene na qual se observará a cerimônia oficial de posse de novos sócios efetivos da AAL-Academia Assuense de Letras. O acontecimento ocorrerá às 19 horas e 30 minutos nas dependências do ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias (Rua Augusto Severo, 200, Centro).
O evento está inserido dentro das manifestações comemorativas pelos 90 anos do Educandário. Na oportunidade serão formalmente empossados como acadêmicos da AAL: Paulo de Macedo Caldas (Cadeira nº 8, cujo patrono é Joaquim Alfredo Simonetti); Allan Eugênio Dantas Freire (Cadeira nº 10, patrono João Carlos Wanderley); e, Joacir Rufino de Aquino (Cadeira nº 14, patrono Luiz Carlos Lins Wanderley).
Exaltando a relevância da AAL, o prefeito Gustavo Soares registrou: “A Academia Assuense de Letras se constitui num organismo de importância ímpar para o Assú e para a valorização de todo o seu acervo cultural. Sua atuação é fundamental, como afirmam seus acadêmicos, para o cultivo, a preservação e a divulgação do vernáculo, da literatura, da história e da atividade cultural em seus múltiplos aspectos”.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803



Nenhum comentário:

Postar um comentário