19 março 2017

Walter Alves e Garibaldi participam de missa em homenagem a São José em Angicos



FOTOS: Assessoria de Comunicação
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) e o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) participaram, na manhã de hoje (19), da missa campal em homenagem a São José, realizada no município de Angicos, a 171 quilômetros de Natal. A cerimônia reuniu milhares de fiéis na praça José da Penha, em frente à igreja matriz da cidade.

Desde o último dia 9 de março, a Paróquia de São José dos Angicos, que envolve os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte, realiza uma programação alusiva ao santo que, segundo a Bíblia, foi o pai adotivo de Jesus Cristo e esposo da virgem Maria. Este ano, o tema escolhido foi “A virgem Maria e São José, uma escola de virtudes”.

A missa campal foi presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada pelo pároco de Angicos, padre Severino da Silva Neto, e o arcebispo emérito Dom Matias.  

A cerimônia também contou com a presença do prefeito de Angicos, Deudeste Gomes; outros prefeitos da região, vereadores e os deputados estaduais José Dias e José Adécio.

Após a missa, Walter e Garibaldi concederam entrevista à FM Cabugi Central, no programa do radialista Carlos Costa.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário