10 março 2017

ASSÚ: Assembleia presta homenagem aos 90 anos de Educandário Nossa Senhora das Vitórias

Foto: Eduardo Maia

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou, na manhã desta sexta-feira (10), uma sessão solene em homenagem aos 90 anos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV). A solenidade foi proposta pelo deputado estadual George Soares (PR), que foi aluno da instituição de ensino durante todo seu percurso escolar, e realizada na Câmara Municipal de Assu.

"Nesse momento, registramos a história viva dos 90 anos do nosso Educandário nos anais da Assembleia Legislativa e nos quatro cantos do estado, em homenagem aos relevantes serviços prestados por esta respeitada instituição de ensino da qual várias gerações da minha família fizeram parte", lembrou o parlamentar durante a solenidade, que contou com grande presença de professores e estudantes.

Na solenidade, a Escola recebeu uma placa de mérito, entregue à diretora do ENSV, Irmã Maricélia Almeida. Também foram homenageados Ana Carla De Melo Silva (Madre Provincial da Província Nossa Senhora das Neves e representante todas as irmãs da Congregação das Filhas do Amor Divino); Padre Dian Carlos De Araújo Oliveira (vigário da Paróquia do Assu); Iracema Cachina Bezerra (aluna mais idosa, em nome de todos os ex-alunos); Shirley Rochelle de Barros Machado (mais antiga professora); Maria de Fátima Oliveira (representante de todos os funcionários de apoio e corpo administrativo); Emerson Matheus Mendonça Lima (representando todo o corpo discente).

Além deles, também receberam homenagens Edmilson da Silva (representando a imprensa de Assu), Caíssa Costa Cortez Lopes (representando os pais), e também a Irmã Ernestina da Fonseca (in memoriam), que foi representada pela Irmã Miquelina de Medeiros, e o ex-deputado Edgard Borges Montenegro (In memoriam), representado por Rizza Maria de Macedo Montenegro Lira.

ALRN 


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário