15 março 2017

ASSÚ: Saúde intensifica campanha de conscientização, prevenção e combate à Tuberculose

Foto: Imagem ilustrativa

Com a proximidade do dia Nacional de combate à Tuberculose, a Prefeitura Municipal de Assú, através da Secretaria de Saúde, dirigida por Luís Eduardo Pimentel Soares, decidiu intensificar a campanha de, conscientização, combate e prevenção à doença, a medida visa identificar e combater possíveis casos da doença em estágios iniciais.
Dia 24 de março, sexta-feira da semana que vem, foi escolhido como Dia Mundial de Combate à Tuberculose e, por isso, o Poder Executivo decidiu por intensificar a campanha durante o período 21 a 23 deste mês, com testes de baciloscopia que serão aplicados em tabagistas, pessoas que vivem ou trabalham em condições precárias, e idosos, pois, constituem a parcela da população mais propícia a desenvolver a doença.
Segundo Maria Isabel, diretora do Núcleo de Atenção Básica da pasta municipal de Saúde, esses exames já estão disponíveis durante todo o ano nas UBSs-Unidades Básicas de Saúde, de forma totalmente gratuita, inclusive com a disponibilidade de todo o tratamento aos potenciais portadores da doença por intermédio do SUS-Sistema Único de Saúde.



Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário