15 março 2017

George Soares destaca chuvas no Vale do Açu e solicita obras para açudes e lagoas

 Foto: João Gilberto


 
A elevação do nível de água dos açudes e lagoas na região do Alto do Açu, comemorada pelos produtores e pela população, foi destaque no pronunciamento do deputado George Soares (PR). O parlamentar também  cobrou do Governo obras de reparos a fim de que o potencial hídrico da região seja melhor aproveitado.

“Os açudes começaram a sangrar e as águas seguem o curso para dentro de outros reservatórios e lagoas, sangrando, mas é preciso realizar reparos urgentes no canal da Lagoa do Piató e também no Pataxó”, afirmou o deputado.

George solicitou ao Governo a desobstrução do canal da Lagoa do Piató e a elevação da sua sangria e ainda a recuperação do canal do Pataxó. “Estas obras são importantes para que possamos nos recuperar dos cinco anos de seca e os produtores possam colher os frutos”, disse.

Outro ponto do seu pronunciamento foi a solicitação, à Secretaria de Agricultura do RN, para acelerar a distribuição de sementes. “Esta é a hora do Governo apoiar o homem rural”, encerrou.
 
venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário