23 março 2017

Deputado George Soares lamenta “falecimento da saúde”

Foto: Eduardo Maia

 
Em pronunciamento nesta quinta-feira (23) no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual George Soares (PR) repercutiu a entrevista concedida pelo secretário estadual de Saúde, George Antunes, à imprensa local. “O secretário comunicou o falecimento da Saúde”, alertou o parlamentar, demonstrando preocupação com as declarações do gestor.

“A saúde está inadministrável com um déficit de dez milhões de reais”, disse o deputado, comentando que, pela entrevista, o secretário admite até deixar o cargo. Em seu pronunciamento, George Soares também falou sobre a situação da Liga Mossoroense de Combate ao Câncer, que através de nota, revelou que o Governo ainda não repassou os pagamentos de dezembro de 2016 e janeiro de 2017, acumulando um atraso de um milhão e trezentos mil reais. “Vale ressaltar que a Liga atende pessoas de Mossoró e da região Oeste e Vale do Açu. Quero fazer um apelo ao Governo para que priorize esses pagamentos”, cobrou George.

O parlamentar também citou o plano do Governo do Estado de reformar hospitais, mas criticou o fato de até agora nenhuma reforma ter sido feita. George relatou o caso do Hospital de Assu, que desde sua construção, “ainda no Governo de Garibaldi”, nunca passou por uma reforma estruturante, mas que está contemplado dentro do programa “RN Sustentável” do Governo do Estado com recursos do Banco Mundial.

UERN
George Soares também parabenizou o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, pela reeleição para o cargo, lembrando que a chapa vitoriosa teve maioria absoluta no colégio eleitoral de Assu, onde votaram estudantes, servidores e professores.


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário