15 março 2017

ASSU: Prefeitura de Assú idealizou comemoração do Dia da Poesia em grande estilo

Foto/Arte: Marcos Costa e Deybson Werick

A Prefeitura Municipal do Assú promoveu na noite de terça-feira, dia 14, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, um vasto cronograma em comemoração ao Dia da Poesia. A atividade se traduziu num verdadeiro espetáculo de arte no encontro de poetas, cantores e compositores assuenses, segundo a definição dada pelo secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, que esteve à frente da organização.
A noite de declamação poética iniciou com a participação dos artistas que deram um grito em defesa da revitalização da Lagoa do Piató, ação coordenada pelo grupo Lagoa Viva, além da outorga de comenda aos poetas que deixaram seu legado na história do município, sendo que o registro especial foi prestado ao poeta popular Francisco Inácio Ferreira, “Boinho”, que, na oportunidade, declamou o poema de sua autoria intitulado “Valor só quero em vida; morto não preciso mais”.
A série de homenagens sequenciou, paralelo ao recital poético, contemplando várias personalidades que contribuem direta e indiretamente para a cultura do município, condecorações que tiveram a presença da secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Prefeitura, Rizza Montenegro, que, na ocasião, representou o prefeito Gustavo Soares. Dentre as atrações musicais que se revezaram na programação estiveram Martinelle Dayane, Trovadores de Eros, Deybson Werick.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário