17 março 2017

Pedro e Raquel destacam avanços da Faculdade de Letras e Artes

Foto: Assessoria de Comunicação
O reitor Pedro Fernandes e a professora Fátima Raquel, candidatos a reitor e vice-reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), respectivamente, estiveram na Faculdade de Letras e Artes (FALA) dialogando com professores, técnicos e alunos sobre o trabalho desenvolvido nos últimos anos e as propostas para uma próxima gestão. A visita ocorreu na manhã desta sexta-feira,  17. 

A FALA avançou na educação continuada. "Hoje os graduandos da Faculdade têm três opções de mestrado", frisa Pedro Fernandes. Em termos de ensino e extensão, a gestão ajustou o Núcleo de Ensino e Estudo de Línguas (NEEL) para se adequar ao regulamento do curso e otimizar a inserção dos estudantes ao projeto. 

Na parte estrutural, a administração da Universidade reformou blocos dos prédios da Fala. "Parte dos recursos arrecadados no último concurso foi utilizada para melhorias de infraestrutura da FALA", destaca Fátima Raquel. 




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário