15 março 2017

Pedro Fernandes destaca avanços no campus de Natal

Fotos: Assessoria de Comunicação

O campus avançado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Natal sediou na noite desta terça-feira, 14, mais uma rodada de debates entre os candidatos a reitor e vice-reitor da instituição. O ciclo de debate está sendo promovido pela Associação dos Docentes da Universidade (Aduern) desde a semana passada.

O reitor Pedro Fernandes, candidato à reeleição, iniciou sua fala externando o profundo pesar da comunidade acadêmica pela partida do docente Ari Torreao Diniz, do Departamento de Economia do Campus Avançado Professor Maria Elisa Maia Albuquerque (CAMEAM), em Pau dos Ferros. Logo em seguida, ele destacou os avanços da gestão na Universidade, em especial para o campus de Natal.

Pedro Fernandes lembra que o primeiro desafio da gestão foi trabalhar o credenciamento do campus de Natal e trabalhar a renovação de seus cursos. “Adequamos este campus à sua concepção, que é estar na Zona Norte. Entregamos o aluguel do antigo campus, que custava R$ 35 mil mensais e trouxemos as atividades para o Complexo Cultural”, complementa.

Ele destaca que a sede própria está próxima a ser concluída. Também foi desenvolvido, nos últimos anos, um trabalho de base que garantiu à Uern uma solidez acadêmica. Como exemplos destas ações, é possível citar a realização de concurso, residência universitária masculina e feminina, internet via SEEC, facilitação do processo de DE,  aquisição dos SIGs (Sistema Integrado do Gestão). “Hoje o campus de Natal está pronto para crescer, ter novos cursos, ter pós-graduação stricto sensu, se inserir cada vez mais na sociedade”, frisa Pedro Fernandes. Ele destaca que o Complexo Cultural é instrumento importante para esta integração entre a Uern e a sociedade. “Vamos otimizar as ações para trazer toda a comunidade para a Uern e levar a Uern para a comunidade, identificando as demandas e a melhor forma para ampliar as ações do complexo cultural na sociedade”, frisa.



ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''



Nenhum comentário:

Postar um comentário