21 março 2017

Prefeito Gustavo Soares conhece Plano de Ação 2017 da Emater-RN e reafirma parceria

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Ao lado de outros gestores e representantes de administrações municipais de cidades sob a área de circunscrição administrativa do escritório regional da Emater-RN, em Assú, o prefeito Gustavo Soares acompanhou na manhã desta segunda, dia 20, a explanação feita pelos dirigentes da empresa sobre o Plano de Ação 2017. O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares.
Na ocasião o chefe do Executivo foi acompanhado pelo secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto; a secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França; e, o secretário de Comunicação e Ouvidoria, Lúcio Flávio. A apresentação do Plano de ação 2017 da Emater-RN foi feita pela diretora-presidente da estatal, Cátia Lopes; o diretor Administrativo-Financeiro, Péricles Rocha; e, o diretor Técnico, Tarcísio Dantas.
Dr. Gustavo respondeu afirmativamente à convocação feita pela Emater-RN para a união de esforços que propiciem realizações em prol do fortalecimento do setor rural. “A Emater reúne as condições necessárias para ser nossa parceira e trabalharmos juntos para desenvolver melhor a área rural do nosso município”, sintetizou o gestor municipal. Ao final do evento, Dr. Gustavo firmou o Termo de Compromisso para a adesão do Assú ao programa Garantia Safra 2017-2018.


Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha,
Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário