28 março 2017

Garibaldi defende fiscalização permanente na produção de carne brasileira

 FOTO: Assessor de Impreans
Autoridades, trabalhadores e produtores discutiram com os senadores os impactos da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal. Durante a reunião, o senador Garibaldi Filho lamentou que o problema com a carne produzida no Brasil tenha surgido em um momento de grave crise econômica. Ele manifestou apoio a sugestão apresentada pela presidente da CDH, Regina Sousa, no sentido de que a fiscalização no setor seja permanente.
Garibaldi também expressou confiança em que o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, esclarecerá as questões ainda pendentes, contribuindo para que a carne brasileira volte a desfrutar da confiança do mercado. Na audiência pública realizada na manhã desta terça-feira (28), na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) também foram debatidas medidas para minimizar os prejuízos na economia e garantir a qualidade da carne brasileira.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário