17 março 2017

Ezequiel reivindica benefícios para comunidades de Angicos e região Central

 Foto: João Gilberto

Perfuração e locação de poços tubulares em comunidades rurais, recuperação de trecho rodoviário, restauração da Central do Trabalhador e de quadra de esportes e a implantação de unidade do Corpo de Bombeiros. Esses são benefícios para atender à população de Angicos e a região Central, que estão sendo reivindicados ao Governo do Estado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

“A perfuração e instalação do poços vão atender as famílias das comunidades que não tem condições de armazenar água. A recuperação do trecho da rodovia RN-263 que liga Angicos a Afonso Bezerra, que está estragado desde 2015, é uma reivindicação da população dos dois municípios. A estrada tem relevância econômica e social para a região. A Central do Trabalhador está em precária situação, o mesmo acontecendo com a quadra poliesportiva, que fica ao lado da Central. Já a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Angicos vai atender todos os municípios da região Central, que tem hoje mais de 51 mil habitantes.”, são as justificativas do deputado Ezequiel.

Os poços tubulares são solicitados para as comunidades Rio Velho, Canivete, Pa Bonfim, Cabugi, Sombra e Riacho do Prato, todas na zona Rural de Angicos Nelas residem mais de 200 famílias e as barragens submersas estão secas, dificultando a vida dos moradores.

Quanto a Central do Trabalhador e a quadra poliesportiva, de acordo com o requerimento do deputado Ezequiel, estão com as estruturas em estado de abandono, com lixo acumulado no entorno, sem as condições necessárias para a utilização adequada.

Reforçando o requerimento para a implantação da Unidade dos Bombeiros, o deputado lembrou que Angicos, maior município da Região, está no centro do Rio Grande do Norte, distante 171 quilômetros de Natal e 118 quilômetros de Mossoró. Na cidade estão instaladas instituições bancárias, hospital regional, INSS, indústria e unidade da Universidade Federal Rural do Semiárido.

“Quando há um acidente nas imediações de Angicos, Lajes ou Assú, os bombeiros se deslocam de Mossoró ou Natal, gastando um significativo tempo de deslocamento, o que pode agravar a situação de vítimas. Com a implantação da unidade o atendimento será imediato”, reforçou o deputado.




Promoção na JJ Moto Peças,



A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo,

Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 

Fone: 998562803


Nenhum comentário:

Postar um comentário