07 março 2017

ASSÚ: Secretária espera restabelecer frota escolar integralmente até a próxima semana

Foto: Alex Silva/Assessoria

Até a segunda-feira vindoura, dia 13, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura crê que poderá dispor de toda a frota própria visando atender o transporte escolar do alunado da rede pública local. Expectativa neste sentido é vivida pela titular da pasta, professora Shirley Pinto. O ano letivo 2017 foi iniciado na segunda-feira, dia 6, com parte da frota veicular do município à disposição do segmento estudantil.
A utilização de todos os ônibus escolares foi inviabilizada em face de grande parte dos veículos ter sido encontrada num quadro de absoluta precariedade e ainda estar sendo submetida a todo um trabalho de reparação. A secretária declarou que a equipe técnica responsável pelos serviços de recuperação mecânica, elétrica, funilaria, estofamento, etc., está atuando diuturnamente a fim de permitir a disponibilização de todos os transportes.
Com referência aos veículos terceirizados que também são necessários para suprir todas as rotas do tráfego escolar do município, Shirley Pinto frisou que a questão já está em deliberação no âmbito da CPL-Comissão Permanente de Licitação e na Procuradoria Geral do Município. A previsão, observou a secretária, é que esse processo seja consumado até a última semana de março e, consequentemente, seja possível assegurar a plenitude do transporte escolar.


 


ASSÚ: Mr.Dog
Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar, 
nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu, 
traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  
Fone: 998040403,
 ''você é nosso convidado especial''



Nenhum comentário:

Postar um comentário