09 março 2017

ASSÚ: Solenidade vai homenagear 90 anos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias

Foto: Assessoria de Comunicação
 
A Assembleia Legislativa vai homenagear nesta sexta-feira (10), às 9h30min, na Câmara Municipal de Assu, os 90 anos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias, pertencente à Província Nossa Senhora das Neves, da Congregação das Filhas do Amor Divino. Proposta pelo deputado George Soares (PR), a sessão solene visa reconhecer os relevantes serviços prestados pela instituição à população açuense.

“O Educandário Nossa Senhora das Vitórias serve como exemplo de cidadania, engajamento, solidariedade e de trabalho comunitário. Graças a alguns bravos e futuristas cidadãos, entre eles o Monsenhor Joaquim Honório e Doutor Pedro Amorim, pôde-se concretizar uma ideia surgida no ano de 1922, a construção de um estabelecimento de instrução e educação para as meninas”, destaca George Soares.

De acordo com o parlamentar, a ideia da fundação do colégio estava ligada à sua direção. A busca foi intensa, até que em 11 de julho de 1926 a Congregação Filhas do Amor Divino aceitou a missão. “Daí, até os dias atuais, são 90 anos de serviços prestados ao povo do Assu e do Vale, construindo uma história de muitas vitórias”.

ALRN






 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário