02 maio 2019

Prefeitura do Assú sequencia trabalho de limpeza e remoção de entulhos em espaços públicos

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Atividade que compreenderá todo o perímetro do município, o serviço de limpeza e recolhimento de detritos e entulhos em geral de praças, canteiros, ruas e demais logradouros públicos vai sendo continuado pela Prefeitura do Assú, tarefa que tem sua execução sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. O titular do órgão, Samuel Fonseca, registrou que, conforme a
orientação dada diretamente pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a ação abrangerá todos os bairros, setores periféricos e povoações rurais do município.

O secretário destacou que o processo de limpeza é realizado diariamente pela equipe da Secretaria com a participação da empresa prestadora de serviço contratada pela municipalidade com tal finalidade. Samuel Fonseca destacou que a pasta possui toda uma programação que se desenvolve paralelamente às demais obrigações da Secretaria. Um dos setores onde a atividade foi realizada foi a Praça Maria do Socorro Rocha de Oliveira, localizada na Rua Bernardo Vieira. “Seguimos nosso cronograma e também atendemos às solicitações que chegam dos moradores”, ressaltou o secretário. 


SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário