20 maio 2019

ASSÚ: Inscrições para torneio de futebol das povoações rurais seguem até sábado

Imagem: Alex Silva/Assessoria 
Continua até o próximo sábado, dia 25 de maio, o calendário de inscrições das comunidades rurais que têm o interesse de participar do campeonato de futebol de campo que será realizado pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. A confirmação do cronograma foi um dos pontos debatidos na reunião entre membros da pasta e representantes das localidades rurais. O encontro ocorreu sábado passado, dia 18, na parte diurna, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga AMVALE).

O Executivo foi representado pelos secretários adjuntos Edson Sampaio e Manoel Plácido, de Esportes e Juventude e Eventos e Turismo, respectivamente. Edson Sampaio descreveu que, atendendo solicitação dos desportistas, foi modificada a modalidade da competição, originalmente concebida para Futebol 7. Em decorrência da grande procura de povoações e atletas, foi definido o formato do evento socioesportivo rural como Futebol de Campo tradicional.  Um novo encontro ficou agendado para sábado, dia 25, no mesmo local, ocasião em que serão indicadas as localidades que sediarão os jogos e o sorteio dos grupos. 


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário