19 maio 2019

Vias principais de acesso ao Assú são beneficiadas com trabalho de limpeza pública

Imagens: Samuel Fonseca/Reprodução
O planejamento que vem sendo executado pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, no sentido de remover detritos e matagal de diversos pontos do município, contempla também os principais trechos de acesso à sede urbana da cidade. A tarefa de retirada dos entulhos das artérias públicas e respectivas margens, bem como a remoção dos galhos da vegetação que se expandiu,
está sendo feita pelas equipes da pasta municipal, numa ação diária. 

O secretário Samuel Fonseca explica que o trabalho segue um cronograma preparado exclusivamente para este propósito. Destacou que a realização compreenderá todo o perímetro urbano e periférico do município e, ainda, o setor rural. Ele disse que a providência se desenvolve paralelamente ao serviço de restauração de estradas urbanas e rurais que sofreram danos por conta das chuvas que se registraram em Assú. “É uma agenda permanente da Secretaria e segue o que foi orientado pelo prefeito Gustavo Soares”, salienta.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário