24 maio 2019

ASSÚ: Primeiro ciclo de projeto cultural contabiliza sucesso absoluto de público

Imagens: Marcos Henrique
Com aprovação praticamente unânime do público que pôde acompanhar as quatro edições que ocorreram nas comunidades rurais de Linda Flor, Mendubim II e Porto Piató e no bairro Frutilândia, foi finalizado na noite desta quarta-feira, dia 22, o primeiro estágio do projeto Cine Itinerante Cultural, planejado pela Prefeitura do Assú e executado pelo Cine Teatro Pedro Amorim, vinculado administrativamente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A quarta etapa do projeto cultural foi vivida em Porto Piató. 

Conforme impressões do diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique, o evento foi marcado pela massiva participação da comunidade. “A grande quantidade de pessoas integradas à realização é prova suficiente da concordância de todos a esta iniciativa acertada da gestão e que prontamente teve a autorização do prefeito Gustavo Soares”, declarou. A ideia tem como principal fundamento levar entretenimento e lazer aos bairros e comunidades, na forma de exibição de obras cinematográficas diversas.

Marcos Henrique explicou que haverá uma pausa no projeto cultural durante os meses de junho e julho. No mês que vem a paralisação se deve à integração do Cine Teatro à programação oficial do São João 2019, em que o estabelecimento acolherá uma série de realizações. No mês posterior (julho) por conta de toda uma agenda que já es tá em confecção visando comemorar o aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim. O diretor executivo adiantou que a agenda do Cine Itinerante Cultural será retomada em agosto.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário