26 maio 2019

ASSÚ: Encontro avaliou 3ª Feira da Lua e debateu pontos para crescimento da realização

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Realizada quinta-feira, dia 23, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, a reunião de análise da 3ª Feira da Lua, ocorrida dia 04 de maio na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, deu oportunidade para que outras questões estratégicas que podem contribuir para o fortalecimento da iniciativa foram discutidas. Assim se manifestou o secretário de
Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, ao se referir ao compromisso, que teve a presença de diversos empreendedores que são partícipes da Feira da Lua.

Esta consolidação da Feira da Lua como espaço para que os que querem empreender seu próprio negócio e serem inseridos na cadeia produtiva é uma determinação do prefeito Gustavo Soares”, frisou o auxiliar da Prefeitura. Também participaram o secretário adjunto da pasta, José Alves; a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas; o adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas; e, responsável pela coordenação da Sala do Empreendedor, Rafael Souza. O balanço da 3ª edição foi considerado positivo tanto pelos expositores quanto pelos integrantes da administração municipal.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário