28 maio 2019

Em nota o deputado Fábio Faria, afirma que não será candidato em outro estado.

Imagem: Reprodução
Andou circulando por alguns sites e blogs do nosso Estado que o deputado Fábio Faria, filho do ex-governador Robinson Faria estava pensando em ser candidato nas próximas eleições em São Paulo, em nota o deputado desmentiu todas as especulações, confira a nota.

Não há qualquer fundamento a notícia especulativa sobre uma possível troca de domicílio eleitoral do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN). 

Eleito pelo RN para o quarto mandato na Câmara Federal, o parlamentar tem se dedicado a trabalhar pelo Estado e atuado de forma especial nas causas que envolvem crianças, mulheres e deficientes. Só este ano, Fábio já apresentou seis novos projetos de lei nessas áreas. 

Atual terceiro-secretário da Câmara, Fábio Faria também tem se esforçado para garantir suas funções com excelência. Além disso, tem atuado na liberação de emendas para os municípios do RN e recursos extras para obras importantes para o povo potiguar. Dentre elas, o saneamento de Natal e Parnamirim, com obras já em andamento; além de recursos para saúde pública - R$ 350 milhões para o Hospital Walfredo Gurgel já utilizados para equipamentos de UTI e novos leitos de enfermarias.

Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário