27 maio 2019

ASSÚ: Licitação que visa incremento da sinalização de trânsito acontecerá dia 11 de junho

Imagem: Reprodução

Dentro da determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de garantir melhor organização ao tráfego de veículos do Assú de modo a proporcionar mais segurança a condutores e pedestres, está sendo anunciada para o dia 11 de junho próximo, uma terça-feira, às nove da manhã, a realização de um certame licitatório que vem ao encontro deste propósito. O procedimento é anunciado através de aviso publicado quinta-feira, dia 23, pelo Diário Oficial do Município, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal, Elisângela Eufrásio.

A Tomada de Preços nº 004/2019 se voltará para a contratação de empresa para a execução dos serviços de colocação de placas de sinalização horizontal e vertical, tachões e serviços de pintura horizontal para diversas vias públicas no município. A licitação será realizada, na data e horário citados, na sede da CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, Adailton Macedo, frisa que a gestão tem sido responsável por importantes investimentos nesta área. “O prefeito Gustavo Soares tem dado uma atenção especial ao trânsito”, reafirma.



SÓ ERVAS
 Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário